domingo, 26 de maio de 2013

Podcast - Você conhece?

Conheci há pouco tempo os podcasts. No início achei meio difícil, eles eram muito demorados e eu não tinha tanta paciência. A verdade era que eu não dava chance para eles. Depois de um amigo me mostrar um podcast fui tentar ouvir, não gostei. Mas vi que no site desse podcast tinham outras mídias, videos. Comecei à assistir os vídeos desse site e achei interessante o formato e linguagem que eles passavam. Tentei dar uma chance ao podcast, na hora de ouvir não dei atenção a mais nada, só me concentrei nele. Ao terminar de ouvir me senti saindo de uma conversa com amigos, e é assim que eu me sinto toda vez que escuto. Eles são baseados em temas do tipo, história, cinema, jogos, cotidiano, música. Tem para todos os gostos, é uma boa alternativa pra você que está no ônibus ou em algum lugar esperando e já ta cansado de ouvir música.
Vai uma lista de alguns podcasts que eu ouço, mas existem muitos outros, sugiro que pesquisem sobre temas que vocês gostem:

1) NERDCAST - do site Jovem Nerd.
É o podcast mais conhecido da internet, ganhou vários prêmios. Recomendo pra quem gosta de cultura pop.
LAMBDA,LAMBDA,LAMBDA NERDS !











2) MATANDO ROBÔS GIGANTES
Dividido entre games, cinema, HQ e A voz do Robô.
Ótimo para quem curte essas mídias, ou não. Eu não tenho vídeo game e ouço todos os programas de jogos e me divirto bastante. Em todos os programas em coisas simples eles tiram discussões ótimas.










3) CAFÉ BRASIL
Um podcast curtinho, bom para quem gosta de parar pra pensar sobre coisas da vida.








4) RAPADURACAST
Do portal Cinema com Rapadura, é um podcast especializado em cinema. Para quem gosta tem sobre variados temas dentro do assunto cinema. Os programas podem ser sobre os filmes da Sessão da tarde até o cinema pornô. É, muito interessante. Confiram.

http://www.cinemacomrapadura.com.br/rapaduracast/






Por: Koithi Hamada

Nenhum comentário:

Postar um comentário